Política da Qualidade

 

- Satisfação dos Clientes

Pela identificação e antecipação das suas necessidades e expectativas, oferecendo um aconselhamento técnico orientado para a optimização das soluções preconizadas, respeitando o cumprimento dos requisitos legais aplicáveis;
Por uma postura de honestidade no relacionamento, fazendo por merecer a confiança dos Clientes, de forma a manter relações comerciais prolongadas.

- Envolvimento Total dos Colaboradores

Pelo investimento em cada colaborador, propiciando os recursos que permitam o desenvolvimento de uma equipa de trabalho organizada, versátil, especializada e aberta à inovação.

Comunicando-lhes os objectivos da empresa, para que se empenhem, participem e se orgulhem dos seus sucessos.

- Inovação

Pela procura incessante de novos produtos e serviços, que complementem a nossa oferta.

- Envolvimento de todos os Parceiros do negócio

Pela consciencialização de que um negócio só é um sucesso se existir uma colaboração activa, em equipa, de todos os parceiros, integrando os interesses de todas as partes.

- Melhoria Contínua do Desempenho

Através da assunção que a qualidade é a forma de estar na Via Athena sendo assim todos co-responsáveis pelo Sistema de Gestão da Qualidade implementado e pela melhoria contínua do seu desempenho, melhorando permanentemente meios e processos, de forma sustentada.